Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

quarta-feira, 19 de março de 2008

Ashley e Sua Mãe em Toluca Lake, LA (16.03.08)






















O Gossip Celebrity postou hoje mais cedo sobre parte do domingo da Ashley ontem, em que ela estava em Toluca Lake, Los Angeles. Confira abaixo a tradução:
Usando seus cabelos presos em um rabo de cavalo, Ashley foi a Toluca Lake - tomando café da manhã no Chez Nous com uma amiga antes se fazer seu caminho para o estúdio de gravação com sua mãe.A radiante jovem atriz, conhecida pelo papel de Sharpay no sucesso da Disney High School Musical, era originalmente uma brunette (garota de cabelos castanho, legal e inteligente) - mas esteve ocupando sua grande pausa para mudar a cor do cabelo para o atual louro sombra.

Tisdale revelou em uma entrevista:

"Adapta-se à minha personalidade. Eu acho que era uma Brunette com uma personalidade de loira. Tenho sido loira durante algum tempo agora".
Os 22 anos de idade acrescentaram:

"Primeiramente isso foi realmente chocante e eu não sabia o que pensar, eu me senti como outra pessoa no espelho. Mas agora eu estou confortável com isso. Mas loiras não são burras. Eu sou inteligente e não acho que nenhum de nós somos burros".

Isso aí, nossa Ashley mostrou a que veio e que não se importa com o que os outros pensam, afinal, essa de loira burra, a gente sabe que não passa de bobagens.Clique aqui para conferir a matéria original e abaixo vocês conferem as fotos.

Nenhum comentário: