Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

sábado, 5 de abril de 2008

Ashley dá entrevista à TV Guide.com

Ashley Tisdale falou para a TV Guide.com sobre High School Musical 3 , a sua experiência na televisão, e também sobre a sua campanha para a Degree Girl. Abaixo segue-se alguns perguntas em destaques da entrevista:

TV Guide: Há alguns momentos em que você se assusta em High School Musical?

Ashley: Eu acho que em cada momento de High School Musical eu estava nervosa. Foi um grande feito, a começar pelas avaliações e em seguida ficar em 1º lugar como álbum do ano na Billboard Award. Cada momento de High School Musical foi um momento de "Oh Meu Deus". Tem sido uma loucura.

TV Guide: O que podemos esperar de Sharpay em High School Musical 3?

Ashley: Não sei muito, porque não li o script ainda! Mas tenho gravadas as músicas, então eu sei um pouco sobre ela. Esse ano vai ser a graduação, mais eu não posso falar de muitas coisas.

TV Guide: Sobre as canções e músicas de High School Musical 3.

Ashley: Todas as músicas são grandes. A produção está muito maior desta vez - eles são enormes - por isso vai ser muito emocionante.

FONTE: east-high.org

Nenhum comentário: