Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

sábado, 5 de abril de 2008

Sorry!!!


Só agora fui notar que não postei algumas noticias bem antigas do mês passado (fevereiro) e não as postarei de novo pois vou me empenhar para não acontecer isso nesse mês (abril). Pesso mil desculpas e pesso também que me compreendo. Estou tão chateada comigo mesma que nem sei o que dizer. Sorry gente prometo me empenhar mais.


XOXO : )


Thanks : ) ♥

Nenhum comentário: