Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

domingo, 13 de abril de 2008

PRECISO DE AJUDANTE!!!

Como vocês podem ver estou precisando urgentemente de uma ou um ajudante!!! Estou com muita deficuldades de com seguir postar tudo no dias certos, como podem ver passei a postar só sábado e domingo que é o dias que estou livre (e olhe lá)!!! Preciso de uma ou um ajudante que possa me ajudar postando notícias junto com as imagens que passarei para ele ou ela. O ajudante ou a ajudante, têm que se dedicar bastante nesse trabalho caso não eu não fique satisfeita e arranjo outro ajudante!!! Por favor me ajudem !!! Quem se enteressar pelo trabalhor comentem e depois escolherei quem eu acho melhor para ser minha ajudante!!!

XOXO : ) ♥

2 comentários:

Marie disse...

Oiiii!!! Sou suuuper fã da Ashley e adoraria te ajudar!! Tenho um blog the News da moda e falo muitas coisas sobre a Ash, ela é minha ídola!! Posso ajudar??

Marie disse...

Oiiii!!! Sou suuuper fã da Ashley e adoraria te ajudar!! Tenho um blog the News da moda e falo muitas coisas sobre a Ash, ela é minha ídola!! Posso ajudar??