Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Ashley Tisdale - Be Good To Me (tradução)


Está pior a cada dia
Você faz as mesmas coisas e me magoa
Não sei se eu deveria chorar
Só o que sei é que estou tentando
Quero acreditar em você
Quero acreditar em você
Mas você torna isso difícil De que adianta fazer planos?
Você destruiu todos os que nós tínhamos Não sei onde foi que erramos
Porque éramos muito fortes Quero acreditar em você
Quero acreditar em você Por que você não consegueS er legal comigo?
Não estou pedindo muito Eu só quero amor E alguém para ver
Que é só disso que precisoAlguém para ser,Alguém para serAlguém para serLegal comigoVocê consegueSer legal comigo?Por favor eu achava que tivesse tudoMas um dia me dei malEu achava que você fosse o talCadê meu sonho, para onde ele foi?Eu queria ficar com vocêEu e você juntos para semprePor que você não consegueSer legal comigo?Não estou pedindo muitoEu só quero amorE alguém para verQue é só disso que precisoAlguém para ser,Alguém para serAlguém para serLegal comigoVocê consegueSer legal comigo?O que eu faço agora?Estou viciada em vocêE não sei como sairDa situação em que me encontroNão estou pedindo muitoEu só quero amorE alguém para verQue é só disso que precisoAlguém para ser,Alguém para serAlguém para serLegal comigoVocê consegueSer legal comigo?Por favorNão estou pedindo muitoEu só quero amorE alguém para verQue é só disso que precisoAlguém para ser,Alguém para serAlguém para serLegal comigoVocê consegueSer legal comigo?Por favorVocê consegueSer legal comigo?Legal, legal, legal, legalVocê consegue Ser legal comigo?Por favor

Nenhum comentário: