Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

High School Musical ganha especial de Natal

Os integrantes do musical da Disney "High School Musical" estão gravando na Disneylândia um especial de Natal para a emissora americana ABC.Neste especial, os atores desejarão aos fãs um Feliz Natal cantando um grande repertório de músicas natalinas com muito ritmo.

"O tema "What Time Is It?" ganhou novos acordes para que pareça mais natalino nestas festas que são tão importantes no mundo todo", disse Zac Efron.

2 comentários:

Unknown disse...

Muituuu legal esse blog eu amuu hsm 2 e 1 a ashlay e d++ eu amuu ela para min ela deveria ser a prncipal do filme adorei saber saber mais sobre eles amei bjs!!
raphinha!!

Anônimo disse...

Ashley eu nem acredito que eu estou falando com vc eu te amo fica com o Zac vcs fazem um casal perfeito.Beijos da sua fã numero 1.