Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Susto: Tisdale tem ataque de pânico no palco após cirurgia !!!



Ashley Tisdale deu um susto nos fãs ao sofrer um ataque de pânico no palco, na sexta-feira, 14, em Nova York. A estrela de "High School Musical" teve dificuldades de respiração devido à cirurgia que fez no nariz para corrigir um desvio de septo.Essa foi a primeira aparição pública de Ashley Tisdale depois da operação plástica, realizada em 30 de novembro, em Beverly Hills.- SEM ARCom visual diferente e ainda um pouco inchada por causa da cirurgia, Ashley, 22 anos, admite que o primeiro show depois da cirurgia, no Madison Square Garden, não foi como ela esperava."Eu estava sem respiração, e comecei a hiperventilar. Eles acharam que eu estava tendo um ataque do coração. O médico da turnê me deu um balão de oxigênio, eu sentei do lado de fora e fiquei lá até recuperar o fôlego", contou a cantora ao site da "People".
Fonte: EGO (Globo.com)

Nenhum comentário: