Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Ashley Tisdale, faz cirurgia no nariz!!!

Quando "High School Musical 3" estrear nos cinemas, preste atenção ao rosto de Sharpay: ele pode estar um pouco diferente. Ou não.
A atriz Ashley Tisdale, que vive a patricinha no musical, operou o nariz na última sexta-feira, em uma clínica de Los Angeles.
Ashley disse à revista People que o motivo da operação não foi estético, mas sim um desvio de septo. Mas vai saber..."Eu não fiz isso porque eu acredito em plásticas. Eu fiz para ajudar minha saúde", disse a atriz. "Eu sempre soube que eu tinha esse desvio no lado direito do meu nariz, o que dificultava a respiração. Quando fui ao médico, ele afirmou que o septo estava 80% desviado e que eu tinha duas pequenas fraturas no nariz."Ela disse ter contado o caso à imprensa porque quer ser sincera com os fãs. "Eu quero que meus fãs saibam a verdade", disse. Em recuperação, a Ashley disse que está "desconfortável".

Nenhum comentário: