Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

terça-feira, 15 de julho de 2008

• 10 perguntas com: Ashley Tisdale

Ashley Tisdale - que também foi uma das produtoras executivas de Picture This! - falou com a AOL TV sobre HSM3, os paparazzi, ser uma garota Maxim e qual galã e ator de Hollywood chama a atenção de seus olhos.
1. Em Picture This! sua personagem sofre uma transformação, mas ela não é tão adorável desde o início?
[Risos] Bom, essa é a questão! Há vários filmes por aí em que as garotas sofrem uma grande transformação e só então os garotos finalmente percebem que elas existem. A aparência da minha personagem não é o que muda, mas sim o que ela sente por dentro. Ela se torna mais confiante. E essa é uma boa mensagem para as crianças, porque o garoto nota ela antes da transformação.
2. Seu celular aparece em grande parte da história do filme. Você sentiu como se ele fosse seu colega de elenco?
Você não faz idéia! Eu senti como se ele precisasse do seu próprio camarim. Eles protegiam tanto o telefone.
3. Devido ao tremendo sucesso de HSM, você está sob os holofotes e na mídia mais do que muitas celebridades com o dobro da sua idade. Como você lida com essa situação?
Eu vivo a minha vida normalmente. Quando estou em casa, gosto de estar com a minha família e meus amigos. Os paparazzi me aborrecem às vezes. Eles sempre querem se aproveitar de situações embaraçosas e coisas negativas. Porém, com o passar dos anos, eu aprendi a ser mais forte. Eu tento não prestar muita atenção nisso.
4. O que você acha sobre o novo reality show High School Musical que estreará em breve?
[Apresentador] Nick Lachey estava filmando algumas partes do programa em Utah quando nós estávamos lá filmando HSM3. Estou empolgada para ver. Eu acho que vai ser muito legal. Embora eu ache um pouco assustador estar num reality show. Você simplesmente se abre para que o mundo o veja.
5. De que maneira o lançamento nos cinemas de HSM3 afetou a franquia?
Os números musicais são ainda maiores, e tudo é incrível e lindo. [Diretor] Kenny Ortega fez um ótimo trabalho. Quando nós estávamos fazendo o primeiro filme, tinha uma pequena escada brilhante no set. E então no segundo, nós tivemos um grande piano cor-de-rosa bebê. O set do terceiro é ainda mais extravagante.
Para continuar lendo a matéria, clique em Ler mais...
Fonte: Televison AOL

Nenhum comentário: