Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

quarta-feira, 16 de julho de 2008

• Ashley aparece no Boston Herald

Ashley Tisdale não é uma adolescente. Porém, a estrela de High School Musical se diverte interpretando uma na TV. A jovem de 23 anos interpreta a estudante do último ano do ensino médio Mandy no novo filme do ABC Family chamado Picture This!

No filme, Mandy atrai a atenção do popular Drew Patterson (Robbie Amell). Ele a convida para uma grande festa em sua casa. Infelizmente, Mandy fica de castigo por causa de seu pai superprotetor (Kevin Pollak) e durante o filme tenta enganá-lo e ir à festa.

"Eu achei que a relação deles é parecida com a minha e do meu pai porque ele também é muito superprotetor", disse a loira quando lembrou da primeira vez em que leu o script do filme.

"Ele com certeza poderia fazer a mesma coisa, e eu o amo por isso, como era o mesmo tipo de relacionamento que tenho com o meu pai, achei que o filme seria hilário."

Para continuar lendo a matéria, clique em Ler mais...

Fonte: The Boston Herald

Ler mais...

Nenhum comentário: