Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

terça-feira, 15 de julho de 2008

• Ashley Tisdale: "Pareço ser muito nova para minha Idade"

O novo filme televisivo "Picture This", estrelado pela atriz/cantora Ashley Tisdale estreou hoje ás 8:00 PM no canal de tv por assinatura "ABC Family"... No filme, a Ashley (23 anos), dá vida a uma estudante que está no último ano do ensino médio, Mandy Gilbert (18 anos)... Ao falar á imprensa sobre seu papel mais jovem, ela revelou:

"Eu simplesmente pareço ser muito nova para a a minha idade, o que é ótimo, porque tenho certeza de que quando tiver 40 anos eu irei gostar ainda mais disso. Eu acho que se eu posso interpretar personagens mais novas do que eu, isso é demais, porque a partir do momento em que você muda para a fase adulta, você não consegue mais voltar. Por isso eu quero interpretar essas personagens (mais novas) o máximo de tempo que puder"

Fonte: Celebrity Gossip

Nenhum comentário: