Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

terça-feira, 15 de julho de 2008

• Ashley Tisdale fala com a revista Seventeen

De que maneira a vida de Ashley Tisdale se compara com a de seus papéis fictícios? A estrela de Picture This!, de 23 anos, fala para a Seventeen sobre sua própria experiência no ensino médio, as roupas 'alegres' de Sharpay e seus colegas de elenco.

Em relação à sua personagem superprotegida em Picture This!: "Eu tinha um toque de recolher à meia-noite, até quando tinha 20 anos. Eu ainda tenho que ligar para os meus pais quando chego em casa e tenho 23 anos!"

Sobre o namorado Jared Murillo: "Eu geralmente não falo sobre a minha vida particular, mas, sim, ele é ótimo."

Sobre Zac & Vanessa: "Eu conheci os dois separadamente. Conheci o Zac há três anos e a Vanessa um ano antes de High School Musical. Ela simplesmente brilha quando está no palco com ele. Meus olhos chegam a lagrimar quando eles cantam juntos. Eles são tão românticos. Eles são meus melhores amigos."

Sobre o guarda-roupa de Sharpay: "Eu gosto das roupas dela, mas não das bijuterias. Elas são um pouco demais para mim."

Sobre a vida amorosa de Sharpay: "Eu tenho pena de qualquer um que tenha namorado ela."

Sobre o futuro da franquia de High School Musical: "Eu sei que eles farão um quarto filme, mas nós não estamos envolvidos com isso. Eu acho isso [o quarto filme] ótimo."

Fonte: Seventeen Magazine

Nenhum comentário: