Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

As certinhas da TV!


Se depender da nova geração de atrizes adolescentes, os dias de escândalo e poses indiscretas vão ficar para trás. Em entrevista à revista US, as estrelas teen defendem a vida longe de bebidas e farras e ainda dizem que aprenderam tudo com as mães."Eu não bebo e não fumo. É uma preferência pessoal. Minha mãe nunca bebeu ou fumou e eu me espelho nela", diz Ashley Tisdale, de "High School Musical"A Sharpay também não entende como outras celebridades têm tempo para festas: "Eu trabalho o tempo todo. E quando acabo de trabalhar estou tão cansada que só quero ir para casa." Tadinha!

Clique em "ler mais..." para ler a notícia completa! =)

Nenhum comentário: