Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

sábado, 26 de janeiro de 2008

Ashley Tisdale fala de Britney Spears .


Ashley Tisdale foi novamente questionada sobre Britney Spears em uma entrevista. Dessa vez, a cantora e atriz foi perguntada pelo programa americano "The Insider" qual é a sua opinião a respeito do que está acontecendo com Britney, e como ela faz para manter as coisas no seu devido lugar.
Ashley disse, "Todos nós somos diferentes e também crescemos de maneiras diferentes. Não me imagino fazendo tanto sucesso com tão pouca idade, o que provavelmente deve ser muita pressão. É muito difícil, tenho 22 anos e tive a minha adolescência, fui a uma escola normal, mas os meus pais sempre me manteram com os pés no chão. Tive uma vida normal. Mas me sinto mal porque tenho sorte de fazer sucesso agora que eu posso lidar com ele. Acredito que ser a maior estrela do pop nos Estados Unidos com a idade de Britney, é muito, muito difícil. Então eu sinto muito pelo que está acontecendo com ela".
Fonte: Miss Tisdale
Créditos: OSDIA

Nenhum comentário: