Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Notícia do dia 18/12/07: Ashley se desculpa novamente através do MySpace

Ashley Tisdale desculpou-se de novo a todos os seus fãs e amigos em Miami e Filadélfia, onde ela pretendia apresentar o concerto para o Jingle Ball.
"Estou muito triste por não ter assistido mostra do fim de semana. Eu não totalmente recuperada da minha cirurgia e tomei a difícil decisão de cancelar as minhas apresentações. Quando decidi fazer a operação, eu não achava que seria necessário cancelar essas apresentações porque o meu médico me disse que eu seria completamente recuperada antes do tempo. Infelizmente, o meu problema era ainda mais grave do que pensávamos e assim o processo de recuperação será maior.
Amo vocês!
Ashley.

[20] COMENTÁRIOS

Nenhum comentário: