Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

domingo, 6 de janeiro de 2008

Notícia do dia 26/12/07: Ashley tem medo dos paparazzi?


A revista famosa adolescente, M Magazine, em sua úlitma edição (esta semana) em sua sessão "Dear Diary" revelam alguns pensamentos íntimos das estrelas da Disney, Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens.De acordo com as declarações dado a revista, Ashley sente-se pertubada por causa dos paparazzi:"Meu Deus! Só escuto cada falsidade/mentiras sobre minha relação com Zac e Vanessa, eles (paparazzis) dizem que sou tão mala, que me meto na relação deles. Isto é tão falso. Ai meu Deus! Parece uma bomba, isso não é verdade, é estranho. Vanessa é uma das minhas melhores amigas. Supondo que nossos personagens em High School Musical são inimigas.Como somos inimigas no filme, algumas pessoas acham que somos inimigas na vida real também. Vanessa não é só uma das minhas melhores amigas, ela é como uma irmã para mim. É ridículo que pessoas tentam nos por contra.".(Realmente Ashley é uma grande amiga de Vanessa).
Fonte: Forum da Ashley & Oh-Ashley.com

Nenhum comentário: