Bem-Vindos ao Blondshop!

Sejam Bem-Vindos! Ao mais novo blog sobre a atriz/cantora Ashley Tisdale!
Esse blog contêm a noticias que ocorrem no dia a dia com a nossa querida diva Ashley Tisdale!
Esse blog foi feito para todos os fãns da Ashley Tisdale e da galera maravilhosa de High School Musical! Ow até mesmo só para as pessoas que gostam de estar bem informadas sobre o mundo da fama!
Espero que gostem, e voltem sempre!
Beijos sintilantes da:
Blondshop

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ashley conta como foi o seu primeiro autógrafo!


Famoso que é famoso nunca deixa de dar um autógrafo, certo? Bom, Ashley Tisdale contou recentemente como foi à primeira vez em que deu um autógrafo, confira:"A primeira vez que fui reconhecida foi muito divertido. Sempre me veio na cabeça de que Brenda Song era reconhecida por que ela tinha mais tempo na Disney Channel. Pensei que eu nunca passaria por isso.Depois da premiere de The Suite Life Of Zac and Cody, eu estava em um centro comercial e umas garotas pequenas pararam na minha frente e começaram a discutir entre si em voz baixa, pensei que estavam falando da minha roupa mais depois de um tempo muitas outras pessoas começaram a parar a minha volta e perguntavam-se "Essa é a garota de The Suite Life Of Zac and Cody?". Então foi aí que me pediram um autógrafo. Pensei que ninguém me reconheceria porque talvez eu estivesse diferente na TV.Apostei $150 dólares com presidente da Disney Channel, jurei que ninguém me reconheceria e acabei perdendo a aposta. ".
Fonte: East-High.net

Nenhum comentário: